Falando sobre turismo no Festival de Inverno da UFPR

Em atendimento ao Plano de Desenvolvimento Turístico de Antonina, foram ministradas pelo SEBRAE duas oficinas sobre “Economia da Experiência” nos dias 17 e 19/07/18.

 

A inclusão do tema turismo como parte da programação do Festival de Inverno da UFPR está contemplada na ação “Buscar, junto aos organizadores do Festival de Inverno, a inclusão de oficinas para reciclagem da mão de obra utilizada no município” (OS18.03).

 

Tendo como público-alvo empreendedores do segmento de turismo, cultura e agricultura que ofereçam produtos e serviços aos visitantes de Antonina, as oficinas foram realizadas na zona rural (Auditório da Pousada Vila Flor-17/07) e no centro histórico (Secretaria de Turismo-19/07). Durante os encontros, os participantes tiveram a oportunidade de trocar idéias sobre como eles podem estruturar seus serviços e produtos (eventos, gastronomia, hospedagem, artesanato, passeios etc) a fim de potencializar a experiência dos visitantes, abordando como temas gerais: Expectativa do cliente; Avaliação da percepção; Qualidade dos produtos e serviços turísticos; Atendimento de excelência; Satisfação do cliente e Experiência memorável no consumo do produto turístico.

Oficina VGP 3

oficina VGP 1oficina VGP 2

 

oficina Sectur 3oficina sectur 1oficina Sectur 2

 

 


Leave a Reply

Your email address will not be published.


4 × = vinte