Mais um passo firme rumo à consolidação da Grade Reserva Mata Atlântica

Dando sequência à agenda de discussões da Rede de Portais da Grande Reserva Mata Atlântica, no dia 07/06/19 houve uma reunião na Paraná Turismo para apresentação da Grande Reserva Mata Atlântica e da Rede de Portais do Setor Serra do Mar Lagamar, envolvendo as cidades de Antonina, Guaraqueçaba, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná.

Durante o encontro, foi enfatizado aos Srs. Jacob Mehl (Presidente da Paraná Turismo) e Aldo Carvalho (Diretor de Marketing) o potencial representado pelo destino turístico Grande Reserva Mata Atlântica para a promoção do desenvolvimento turístico sustentável das regiões envolvidas. Na ocasião, também foi explicado o conceito dos portais de acesso e apresentada a Rede de Portais recém estruturada e e que está em processo de consolidação junto a empresários e instituições que estejam alinhados à proposta.

A ideia foi muito bem recebida pela Paraná Turismo e um novo encontro para aprofundar as discussões será marcado para as próximas semanas. Mais um passo importantíssimo foi dado!!

 

Clique aqui para saber mais sobre a Grande Reserva Mata Atlântica (GRMA) e sua Rede de Portais de acesso.

 

 


Leave a Reply

Your email address will not be published.


6 + = oito