
No dia 31/03/2020 ocorreu o décimo terceiro encontro mensal da Rede de Portais da Grande Reserva Mata Atlântica (clique aqui para ver o resumo). Superando o isolamento social recomendado, o grupo reuniu-se por videoconferência para discussão de medidas de apoio que possam auxiliar no enfrentamento à crise financeira causada pela pandemia do COVID19.

Em função da crise instaurada, o acompanhamento das pendências de reuniões anteriores e do andamento das ações prioritárias à Rede de Portais da Grande Reserva Mata Atlântica foi adiado temporariamente.
Para maiores detalhes deste encontro, clique abaixo:
– Apresentação da reunião da Rede de Portais da Grande Reserva Mata Atlântica – 31/03/2020
– Ata da reunião da Rede de Portais da Grande Reserva Mata Atlântica – 31/03/2020
Conforme acordado entre os membros da Rede de Portais, a próxima ocorrerá no dia 29 de abril de 2020, por videoconferência.


Sobre os encontros da Rede de Portais da Grande Reserva Mata Atlântica
Os encontros ocorrem mensalmente e visam discutir temas de interesse comum, além de dar sequência a ações iniciadas em reuniões anteriores do grupo, constituído por instituições públicas, empresas privadas, organizações da sociedade civil e indivíduos que atuam para divulgar e promover o desenvolvimento turístico sustentável na região da Grande Reserva Mata Atlântica (GRMA- clique aqui).
Para saber sobre os princípios da Rede de Portais, clique abaixo:
– Carta de Princípios da Rede de Portais da Grande Reserva Mata Atlântica
Para saber mais sobre a Grande Reserva Mata Atlântica, sua Rede de Portais e seus encontros anteriores, clique abaixo:
– Encontros da Rede de Portais da Grande Reserva Mata Atlântica
NOTA: a ação que impulsionou a criação da Rede de Portais é parte integrante do Plano de Desenvolvimento Turístico de Antonina, e visa ampliar a exploração das opções de ecoturismo, turismo cultural e de aventura num contexto regional, retendo os turistas por mais tempo na região.

