
No último dia 15/07/2020, foi realizado mais um encontro de trabalho do Portal Guaraguaçu, que envolve as cidades de Paranaguá e Pontal do Paraná numa abordagem de desenvolvimento integrado. Durante a reunião, foi discutido o folder do Portal Guaraguaçu e houve intensa participação dos presentes, que propuseram diversas alterações nos textos e substituição de fotos.
Para maiores detalhes desse encontro, clique abaixo:
– Ata da reunião do Portal Guaraguaçu – 15/07/2020
Sobre os encontros do Portal Guaraguaçu coordenados pelo IAMUQUE
Essa iniciativa tem por objetivo estruturar os encontros de trabalho do Portal Guaraguaçu e dar continuidade das ações em discussão.
Os encontros ocorrerão mensalmente e contarão com o suporte do IAMUQUE, que auxiliará na preparação e condução das reuniões, bem como no acompanhamento das ações acordadas entre os participantes.
Conforme acordado entre os membros do Portal Guaraguaçu, há um rodízio no local das reuniões, e a próxima ocorrerá em data e local a serem confirmados.
Para saber mais sobre os encontros anteriores do Portal Guaraguaçu, sobre a Grande Reserva Mata Atlântica e sua Rede de Portais, clique abaixo:
– Encontros do Portal Guaraguaçu



