
No dia 30/06/2021 ocorreu o vigésimo oitavo encontro mensal da Rede de Portais da Grande Reserva Mata Atlântica (veja o que é .PDF) no Paraná – Setores Alto Montana e Araucárias, Serra do Mar Lagamar e Serra do Mar Sul. O grupo reuniu-se por videoconferência para acompanhar os trabalhos em andamento e conhecer os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD na atividade turística, além de discutir a preparação dos estabelecimentos do grupo para melhor se adequarem ao “novo normal” na retomada das atividades.
Veja detalhes desse encontro nos documentos abaixo:
– Ata da reunião da Rede de Portais da Grande Reserva Mata Atlântica – Paraná – 30/06/2021 (.PDF)


Conforme acordado entre os membros da Rede de Portais, a próxima reunião ocorrerá às 18:00 do dia 28 de julho de 2021, por videoconferência.


Sobre os encontros da Rede de Portais da Grande Reserva Mata Atlântica – Setor Serra do Mar Lagamar
Os encontros ocorrem mensalmente e visam discutir temas de interesse comum, além de dar sequência a ações iniciadas em reuniões anteriores do grupo, constituído por instituições públicas, empresas privadas, organizações da sociedade civil e indivíduos que atuam para divulgar e promover o desenvolvimento turístico sustentável na região da Grande Reserva Mata Atlântica (GRMA- clique aqui).
Para saber sobre os princípios da Rede de Portais, clique abaixo:
– Carta de Princípios da Rede de Portais da Grande Reserva Mata Atlântica
Para saber mais sobre a Grande Reserva Mata Atlântica, sua Rede de Portais e seus encontros anteriores, clique abaixo:
– Encontros da Rede de Portais da Grande Reserva Mata Atlântica
NOTA: a ação que impulsionou a criação da Rede de Portais é parte integrante do Plano de Desenvolvimento Turístico de Antonina, e visa ampliar a exploração das opções de ecoturismo, turismo cultural e de aventura num contexto regional, retendo os turistas por mais tempo na região.

