Resultado da Pesquisa da Demanda Turística de Antonina-PR – alta temporada 2017/2018

Como parte das ações de monitoramento e suporte do Acordo de Cooperação pró Desenvolvimento Turístico de Antonina-PR 2017-2020, firmado em 27 de janeiro de 2017, foi realizada a segunda etapa da pesquisa de demanda turística junto aos principais meios de hospedagem da cidade no período entre 04 de janeiro e 21 de fevereiro, quando as urnas de pesquisa foram recolhidas.

Os resultados foram apresentados durante o  3º Comitê de Direcionamento do Plano de Desenvolvimento Turístico de Antonina, quando o Relatório da Pesquisa de Demanda Turística junto aos meios de hospedagem de Antonina-PR (clique aqui) foi entregue ao Secretário de Turismo e Cultura de Antonina,  Sr. Thiago Afonso de Souza.

A colaboração dos responsáveis pelos meios de hospedam participantes foi fundamental para o sucesso da pesquisa, e as informações obtidas são de suma importância para o andamento dos trabalhos do Acordo de Cooperação, e irão compor a série histórica sobre as pesquisas de demanda turística do município.

Abaixo, podem ser vistas fotos das urnas de pesquisa e do seu recolhimento junto um dos meios de hospedagem participantes.

 

foto detalhe urna pesquisa demanda 2018

fotos urnas pesquisa demanda 2018

Recolhimento urnas de pesquisa em 2018


Leave a Reply

Your email address will not be published.


sete × 8 =