O IAMUQUE é um dos finalistas do Prêmio Sesi ODS 2018 e receberá o Selo Sesi ODS!

O IAMUQUE inscreveu o trabalho de planejamento turístico que vem realizando em Antonina na terceira edição do Prêmio Sesi ODS 2018, e será um dos finalistas na categoria Organização da Sociedade Civil – atuação federal, além de receber o Selo SESI ODS 2018!

A edição de 2018 do Prêmio Sesi ODS contou com participação de 361 instituições que inscreveram suas melhores práticas, dentre as quais 65 foram selecionadas como finalistas (CLIQUE AQUI para conhecer as finalistas). A revelação dos vencedores acontece no dia 30 de outubro, durante o Congresso ODS, no Campus da Indústria.

Sobre o Prêmio Sesi ODS

Oferecido pelo Sistema Fiep, por meio do Sesi no Paraná, a premiação tem o objetivo de estimular e reconhecer os melhores projetos de indústrias, empresas, poder público, organizações da sociedade civil e instituições de ensino para a promoção de dimensões sociais, ambientais, econômicas e institucionais que contribuam para o alcance dos objetivos e metas da Agenda 30 para o Desenvolvimento Sustentável no Brasil.

A Agenda 30 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) faz parte de um Protocolo Internacional assinado em 2015, por 193 países, durante a Assembleia Geral da ONU. Na ocasião o Governo Brasileiro assumiu o compromisso de adotar metas de desenvolvimento sustentável a serem alcançadas até 2030.

Sobre o Selo Sesi ODS

O Selo Sesi ODS é um reconhecimento para as instituições que realizam projetos relacionados aos ODS, contribuindo assim, para o alcance desta agenda mundial de desenvolvimento no Estado do Paraná. Trata-se de uma arte que significa o comprometimento com a causa dos ODS.


Leave a Reply

Your email address will not be published.


sete − = 3