Resultado da Pesquisa da Demanda Turística de Antonina-PR – alta temporada 2019

No dia 09/05/19 o IAMUQUE apresentou ao Secretário de Turismo e Cultura de Antonina o Relatório sobre a Pesquisa de Demanda Turística da alta temporada de 2019 (clique aqui).
Durante a reunião, os principais pontos da pesquisa e as comparações com os resultados de 2017 e 2018 foram esclarecidos.

 

Sobre a Pesquisa de Demanda Turística 2019

 

Parte integrante das ações de monitoramento e suporte do Acordo de Cooperação pró Desenvolvimento Turístico de Antonina-PR 2017-2020, firmado no início de 2017, a pesquisa foi realizada entre os dias 17 de janeiro e 12 de março de 2019 junto aos principais meios de hospedagem da cidade.

Durante esse período, os hóspedes dos estabelecimentos participantes foram convidados a preencher voluntariamente o formulário da pesquisa de demanda e contribuir com suas informações, críticas e sugestões. No dia 12 de março,  as urnas da pesquisa foram recolhidas e os resultados foram tabulados e compilados no relatório final.

A parceria dos responsáveis pelos meios de hospedam participantes foi fundamental para o sucesso das pesquisas, e a exemplo das edições anteriores, as informações obtidas serão de suma importância para o andamento dos trabalhos do Acordo de Cooperação, e passando a compor a série histórica de dados da demanda turística (vide edição de 2017 / edição de 2018) sobre as pesquisas da demanda turística do município.

Veja abaixo a relação dos meios de hospedagem participantes:

Estabelecimento
  Camboa Capela Hotel
 – Hospedaria da Praça
  Hotel Capelista
  Hotel Luz
  Hotel Tokio
  Pousada ASPP Antonina
  Pousada Atlante
  Pousada das Laranjeiras
  Pousada Porto Feliz
  Pousada Vila Flor
  Santuário Vitória Régia

Piramide urnas 2019  urnas pesquisa 2019 Urna pesquisa demanda 2019Hospedaria da PracaHotel Capelista

 

 


Leave a Reply

Your email address will not be published.


5 + = doze