IAMUQUE recebe o Selo SESI ODS 2019

Em cerimônia realizada no dia 05/09/19 durante o Congresso SESI ODS  2019, o IAMUQUE recebeu pelo segundo ano consecutivo o Selo SESI ODS em reconhecimento pelo trabalho de planejamento turístico sendo realizado em Antonina em prol do desenvolvimento sustentável (veja aqui).

Certificado SESI ODS 2019

SESI ODS 2019 0 SESI ODS 2019 - entrega selos 2 SESI ODS 2019 - entrega selos 1

Durante o congresso, tivemos a oportunidade de participar da Mostra de Projetos, onde foram apresentadas iniciativas também contempladas com o selo SESI ODS. Em duas rodadas de apresentação, compartilhamos com os presentes o resumo dos trabalhos realizados e os resultados obtidos até agora (veja aqui).

SESI ODS 2019 rodadas de projetos

Para o IAMUQUE, o fato de receber o Selo SESI ODS em 2018 e 2019 é um excelente indicativo de que nossa metodologia de trabalho (veja aqui) em prol do desenvolvimento sustentável e da geração de emprego e renda está no caminho certo.

 

Sobre o Selo Sesi ODS

O Selo Sesi ODS, oferecido pelo Sistema Fiep, por meio do Sesi no Paraná, é um reconhecimento de boas práticas que visem o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e que estejam sendo implementadas por empresas, indústrias, instituições públicas, e do terceiro setor de todo o Paraná.

Sobre a Agenda 2030

A Agenda 2030 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) faz parte de um Protocolo Internacional assinado em 2015, por 193 países, durante a Assembleia Geral da ONU. Na ocasião o Governo Brasileiro assumiu o compromisso de adotar metas de desenvolvimento sustentável a serem alcançadas até 2030.


Leave a Reply

Your email address will not be published.


3 + = dez