IAMUQUE recebe o Selo SESI ODS 2021



Com muito orgulho, no dia 25/11/21 o IAMUQUE recebeu pelo quarto ano consecutivo o Selo SESI ODS durante o Congresso SESI ODS 2021, em reconhecimento pelo Programa de Qualificação da Rede de Portais da Grande Reserva Mata Atlântica, que traz uma abordagem fundamentada em três pilares (adequação, qualificação e alinhamento) e que visa preparar a Rede de Portais para a retomada das atividades considerando as tendências de comportamento dos viajantes após o isolamento (“novo normal”), diferenciando seus estabelecimentos como uma opção transparente, segura e confiável (clique aqui para ver como funciona)

As iniciativas contempladas com o selo SESI ODS e suas boas práticas estão no Banco de Boas Práticas ODS e Relatório Selo SESI ODS 2020 (clique aqui para conhecê-las).

Para o IAMUQUE, o fato de receber o Selo SESI ODS em 2018, 2019, 2020 e 2021 é um excelente indicativo de que nossos trabalhos em prol do desenvolvimento sustentável e da geração de emprego e renda estão no caminho certo!

Sobre o Selo Sesi ODS

O Selo Sesi ODS, oferecido pelo Sistema Fiep, por meio do Sesi no Paraná, é um reconhecimento de boas práticas que visem o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e que estejam sendo implementadas por empresas, indústrias, instituições públicas, e do terceiro setor de todo o Paraná.

Sobre a Agenda 2030

A Agenda 2030 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) faz parte de um Protocolo Internacional assinado em 2015, por 193 países, durante a Assembleia Geral da ONU. Na ocasião o Governo Brasileiro assumiu o compromisso de adotar metas de desenvolvimento sustentável a serem alcançadas até 2030.




Leave a Reply

Your email address will not be published.


× 2 = doze